Dinha e Sid repetem chapa e disputam reeleição em Simões Filho



em 16/09/2020 às 05:48 hs

Por Sérgio Ferreira

Em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), no início da noite desta terça-feira, 15/09, homologou em convenção municipal, a candidatura à reeleição de Dinha Tolentino, à Prefeitura de Simões Filho. Na composição da chapa majoritária, Sid Serra (PSDB), mais uma vez foi o escolhido como candidato a vice-prefeito.

“Não poderia deixar de agradecer este gigante que vem transformando Simões Filho. Quero te agradecer meu prefeito, a todo o grupo, e as pessoas que acreditaram no meu trabalho” pontuou Sid Serra.

O evento partidário, em formato (Live), transmitido pelas redes sociais do prefeito, contou com a presença da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB). Já os prefeitos de Salvador, ACM Neto (DEM), Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), o Deputado Federal Paulo Azi (DEM), e os presidentes estaduais do MDB, Alex Futuca e PSC, Heber Santana, deixaram um vídeo de apoio ao prefeito Dinha.

Durante apresentação de vídeos, a emoção tomou conta do público presente que acompanhou de perto a Live que estava sendo transmitida por meio das redes sociais. O vídeo mostrou diversas iniciativas que vêm transformando a cidade, resgatando o sentimento de pertencimento, e melhor, devolvendo o orgulho e a dignidade da população simõesfilhense.

Dinha, enfatizou que “nem o coronavírus fez com que a sua administração atrasasse o salário do servidor”. “As mudanças que nós alcançamos ao longo desses três anos e nove meses são significativas e nós alcançamos localidades que nunca foram alcançadas”, enfatizou o prefeiturável.

ACM Neto enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo emedebista. “O sonho de ver Dinha, homem do povo, simples, humilde, mas muito trabalhador, governando a cidade. Eu tenho certeza que, assim como eu, e vocês não estão arrependidos. Dinha chegou à Prefeitura, arrumou a casa, organizou a administração e colocou as coisas em ordem e mais do que isso, fez um trabalho por toda a cidade, com obras, com realizações no Social, com investimentos na Educação, na Saúde”, disse.

Forte aliado do prefeito, o deputado federal Paulo Azi, destacou em vídeo de apoio, que acompanhou de perto o trabalho do prefeito ao longo desses 4 anos.

“Presenciei as dificuldades que ele encontrou no inicio do seu mandato, afinal, recebeu a Prefeitura totalmente desorganizada, quase que destruída, sem poder realizar convênio com governo federal, porque, o nome do município estava sujo no CAUC, mas Dinha, com muita fé em Deus, e com muito trabalho e muita competência, soube organizar a administração”, destacou Azi.

O prefeiturável conta com o apoio de cinco partidos: DEM, PSC, PSL, PSDB e REPUBLICANOS. Cerca de 150 candidatos a vereador tiveram suas candidaturas homologadas durante a convenção municipal.

Fonte : Rede imprensa



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !