Por Sérgio Ferreira
O governador Rui Costa negou qualquer pretensão de retirar do PDT e do PL as secretarias da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) e de Turismo, respectivamente.
Os partidos da base do governo declararam apoio à candidatura de Bruno Reis (DEM) na disputa pela prefeitura de Salvador.
“Quem decide sobre cargos no governo é o governador. Eu não decidi nada e não deleguei ninguém para conversar com partidos. No momento adequado, vou fazer alterações que entender como necessárias. Neste momento, não estamos na discussão de nomes e partidos”, disse, nesta quarta-feira (23), durante entrega de uma encosta no IAPI.
Informações de bastidores dão conta que as pastas vão ser assumidas pelo PSB e pelo Podemos.
No caso do PSB, a deputada federal Lidice da Mata era pré-candidata à prefeitura de Salvador e não só abriu mão da vaga como foi responsável pela indicação do nome de vice na chapa da candidata petista, Denice Santiago.
Já o Podemos, do deputado federal Bacelar, deve ser agraciado após o parlamentar aceitar o desafio de ser candidato à prefeitura em uma tentativa de pulverizar os votos e evitar uma vitória de Bruno Reis no primeiro turno.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !