SIMÕES FILHO: Plantio de árvore pelo prefeito Dinha marca abertura da Semana do Meio Ambiente



em 31/05/2021 às 20:30 hs

Por: Sérgio Ferreira

Dando início as atividades da Semana Nacional do Meio Ambiente e o Dia Mundial do Meio Ambiente, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, participou de um ato simbólico de promoção à preservação do meio ambiente. O ato aconteceu nesta segunda-feira (31), no Colégio Padre Luiz Palmeira.

No encontro, ao lado do vice-prefeito Sid Serra e do secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade Genivaldo Lima, o prefeito realizou o plantio de uma árvore, símbolo maior da natureza e uma das maiores riquezas naturais, fazendo menção a proteção e preservação do meio ambiente.

“Em comemoração a Semana Nacional do Meio Ambiente realizei o plantio de uma árvore. Nossas equipes irão realizar a plantação de duas mil árvores em vários pontos da cidade. Afinal, preservar o Meio Ambiente é preservar vidas”, pontuou Dinha.

Durante a semana, cerca de 2 mil árvores serão plantadas em diversos pontos da cidade. A Semana Nacional do Meio Ambiente começa dia 1 de junho e vai até o dia 5, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !